Tag Liebster Award - Conhecendo Novos Blogs !

by - 29.3.16

Olá flores !! Fui indicada pela lindona da luciana do blog Baú das resenhas para responder essa Tag. Assim vocês vão poder saber um pouquinho mais sobre mim. 


Regras:

1
. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda às perguntas de quem te indicou
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Faça 11 perguntas para quem indicar
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te indicou


11 fatos sobre mim:


1 - Quando eu estou ansiosa fico mordendo os lábios (kkk)
2 - Sou impaciente
3 - Amo tatuagem 
4 - Não como picadinho
5 – Odeio que me digam o que fazer
6 – Amooo comer camarão
7 – Gosto de jogar futebol
8 – sou bastante ansiosa
9 - a primeira coisa que vejo pela manhã é o celular
10 – sou viciada em balas finis
11 – amor por coruja

Respostas 


1 – Por que criou o blog ?
bom eu vi uma forma de expressar e mostrar as coisas que gosto 

2 – Uma qualidade?
carinhosa

3 – E um defeito?
curiosa

4 - Tem algum animal de estimação?
não, mais se eu tivesse teria uma coruja

5 – O que gosta de fazer no seu momento de folga ?
dormir, minha paixão

6 – Em qual área profissional você deseja se especializar?
eu estou cursando  educação fisica

7 – Assiste algum seriado ? Qual ?
sim ,the wealking dead

8 – Uma saudade ?
minha familia 

9 – O sonho da sua vida ?
casar e ter filhos

10 – O que te irrita ?
repetir as coisas

11 – Você em uma única palavra ?
guerreira
                                                             Perguntas:

1- o que não pode faltar na sua bolsa?
2 o que te irrita?
3- Qual o seu maior sonho?
4 -Uma qualidade ?
5-Um defeito?
6-Um filme que descreve você ?
7-Que tipo de batom você mais gosta e qual a marca?
8 – qual sua cor favorita?
9- um animal?
10- um vício? 
11- porque você criou seu blog?


Blogs que indico (Alguns me basei nas minhas amigas do instagram)

Mariana - Mariana Mignac

Jamile - Blog da Jamiloca

lilica - Madame Lilica

Karen Queiroz - Blog da mulher virtuosa

Joangela - A puritana

Sempre divas - Blog Sempre Divas

Fernanda - Blog fernanda


Lari - lari valzacchi

Renata - Blog amoreh





Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.

Bjs da Rainha 

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei conhecer um pouquinho mais de você lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, acabei de posta uma tag sobre mim indicada pela Lu tb haha, seguindo aqui pelo G+, tem como seguir pelo "Google Friend Connect" não?

    Beijos

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  3. A Lu é uma lindona!!
    Adorei te conhecer um pouco mais!
    Eu também amo camarão e a primeira coisa que vejo quando acordo é o meu celular haha. E gente jogar bola? Só se for pra longe eu tenho medo kkkk
    Um beijo
    http://www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir