Dicas decorações / Quadros

by - 22.3.16

Oi gente! estou ficando muito viciada em decoração, e o que tem me inspirado muito esses meses são os quadros...são totalmente fofos, e tenho visto muitas blogueiras postando que estão usando nas suas casas. Os quadros podem ser usados em qualquer lugar que vocês acharem melhor então eu trouxe algumas ideias e inspirações.

QUARTO


SALA




COZINHA



Todas essas inspiração me deixam muito ansiosa pra deixar a minha casa do meu jeitinho ....espero que tenham gostado 
até a proxima 

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Van!
    Cada inspiração linda que nos enche de ideias! Eu amei todosss! Gostaria de fazer aqui na minha sala...depois de ver aqui já quero por em prática! Rsrsrsrs


    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações lindas. Sou louca por decor.

    Linda, Te indiquei para uma Tag. Passa no meu blog para conferir
    http://www.baudasresenhas.com.br/2016/03/tag-liebster-award-conhecendo-novos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações, conheci seu blog pelo "Baú das Resenhas" da Lu, nas indicações para a resposta de tags dela...

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente um a mais que da em qualquer canto e é super simples de fazer!
    Eu amei seu blog! E sempre que possível estarei fazendo uma visita! Seu conteúdo é bem legal! Estou seguindo seu blog,curti a fan page,e te adicionei no google+. Tem como você retribuir? Estamos com metas para esse ano, e seria muito legal se você me ajudasse! E claro, eu ficaria mais do que grata! Te espero por lá hein♥
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Milhões de beijos,

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir