Resenha/ Máscara black head - Removedora de cravos

by - 16.4.16




Olá meninas! estava sumida por motivos pessoais, bom! hoje vou falar sobre um produto que conheci a pouco tempo, a máscara black head, a loja virtual Blackface_2016, me enviou o produto para experimentar e passar pra vocês o que achei. Bom quem me conhece sabe que eu não tenho muitos cravos no rosto, mais infelizmente nem tudo são rosas né...kk, então tenho duas áreas que me incomodam bastante que tem cravinhos ...o queixo e o nariz ...eu testei e achei bem legal o resultado. 



modo de usar :

 Com a pele limpa, aplique e espalhe a máscara de forma homogênea sobre seu rosto ou nariz

(evite regiões sensíveis como a área dos olhos);
 Deixe a máscara agir por aproximadamente 15 à 20 minutos, para que possa secar bem e fazer o efeito esperado;
 Depois de sentir a máscara seca e sua pele do rosto estiver “repuxando” já, retire com muito cuidado a máscara, de baixo para cima. Ela sai como se fosse um plástico
 Use uma mão segurando o rosto, enquanto a outra puxa a máscara;
 Utilize apenas uma vez por semana no rosto e, se necessário, duas vezes no nariz.
Melhor resultado se feito após o banho.

o que achei?

Quando você aplica a máscara parece que não vai funcionar , mais em alguns minutos você sente o produto repuxar pouquinha coisa, eu deixei por 15 minutos e o legal, ele faz tipo um depilação pelo nas áreas onde está o produto. Tive um pouquinho de dificuldade para tirar e ardeu, mais calma e uma ardência razoável, eu amei o resultado do produto, ele cumpre o que promete.

BENEFÍCIOS 

 Remove o excesso de sujeira acumulada durante o seu dia
 Remove o óleo da sua pele (um dos causadores dos cravos e espinhas).
 Pode ser usado em todos os tipos de pele
 Renova a pele, eliminando as células mortas

Enriquecido com minerais e extratos naturais da flora oriental
Resultado instantâneo
Fácil aplicação
Super barato (vende-se em saches)

Gente não tem segredo, querem aquela pele de bebê então corre e adquira a sua 
a loja virtual está no Instagram @Blackface_2016

Beijos até a proxima 


You May Also Like

0 comentários