Resenha / Nativa spa ameixa - O Boticário

by - 29.6.16





A Linha Nativa Spa Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos tem resenha , pés e mãos, é a mais queridinha de O Boticário. E você sabe por quê? pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer - é um "não sei o quê" da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Gente eu fiquei com a música do comercial de O Boticário na cabeça (kkkk) produtos que recebi.




Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa tem uma  textura aveludada que promove delicioso toque de seda, hidratando  até 48 horas e uma embalagem de vidro fofinha.

Preço sugerido: R$ 67,99



Nativa SPA Loção Hidratante Iluminadora Ameixa Hidrata por até 30 horas, promete pele hidratada, perfumada e com brilho especial e embalagem é um Glamour.


Preço sugerido: R$ 37,99






Nativa SPA Loção Hidratante, Disponível nas fragrâncias Ameixa, Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus (best sellers da marca), tem o formato prático para carregar na bolsa e em viagens, promete deixar a pele  macia, hidratada e perfumada e Hidratação por até 48 horas, com um novo formato e nova volumetria.


Preço sugerido: R$ 29,99













O que achei?  

O cheiro da linha nativa spa é maravilhoso e leve, os cremes não são grudentos, gente o que eu mais gostei e achei impressionante foi o iluminador que fiquei apaixonada, deixou meu corpo todo com brilho especial e hidratado.  

Obrigado Flávia Fontes mais uma vez pelo produtos de O Boticário


Beijoos beijos minhas bonitas e bonitos!


You May Also Like

4 comentários

  1. Esses produtos são maravilhosos e o cheiro é muito bom ♥
    http://omundodazimmer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu sempre quis usar um desse tipo, porém é aquele roxo, acho que é de açaí. Eu tenho um que é roxo clarinho e cheiro é bem suave, uso ele só de final de semana <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o comercial dessa linha e fiquei louquinha para testar! Beijinhos, Franciny!
    Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, a linha nativa spa é muito boa ♥

    bjs

    ResponderExcluir