Ganhe uma loção da nativa spa/ Boticário

by - 16.6.16



Oi flores hoje trouxe um babado fortíssimo!! que é de como ganhar produto da boticário de graça....aí meu coração, eu já fiz todo o procedimento e essa semana irei buscar o meu hidratante e fazer resenha pra vocês.

Sobre 

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele.

Campanha 
A partir do dia 13 de junho as lojas de O Boticário de todo o País iniciam uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no   hotsite da ação (www.boticario.com.br/promonativaspa) e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência.

 O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação. Mais informações disponíveis no site www.boticario.com.br

Bjs 



You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro essas promos que vc ganha sem ter que gastar.

    Ja peguei o meu :)

    Www.polylima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas promos que vc ganha sem ter que gastar.

    Ja peguei o meu :)

    Www.polylima.com.br

    ResponderExcluir