Receita de pudim (testando)

by - 26.4.16


Essa receitinha é para aquelas pessoas que assim como eu, são formiguinhas que gostam de um doce.,eu particularmente gosto muito de pudim e resolvi compartilhar essa receitinha com vocês. testei fazer esse pudim com a receita da Ana Maria Braga e deu certo comigo, tente fazer também e depois me conte aqui.
Ingredientes
- 6 claras
- 1 lata de leite condensado (395 g)
- 1 ¼ xícara (chá) de leite de coco (300 ml)
- 1 colher (sopa) de amido de milho (5 g)
Modo de Preparo
1 – Em um liquidificador, coloque 6 claras, 1 lata de leite condensado, 1 ¼ xícara (chá) de leite de coco, 1 colher (sopa) de amido de milho e bata bem até formar uma mistura homogênea.                      2 - Despeje a mistura em uma forma de pudim (13 cm de diâmetro X 7,5 de altura) untada com óleo, cubra com papel alumínio e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C em banho-maria por 1 hora. Retire do forno e leve para gelar.
Agora é só comer  essa delicia ...Depois me conte se deu certo.
Rende 12 porções

Bjs da Cacheada 

You May Also Like

1 comentários

  1. Noossa me deu água na boca só de ler esse post,(kkk)
    Vou tentar fazer nunca fiz com leite de coco e amido de milho, sempre fiz a receita tradicional mesmo so com o leite condensado.
    Mas essa aí deve ficar maravilhosa..Adoreii seu blog, muito fofo..Parabéns..

    ResponderExcluir