Inspiração / Tatuagens que eu me inspiro

by - 6.3.16


Oi meninas! Hoje vim falar sobre um assunto que algumas pessoas criticam e outras viciam, que é as tatoos viciantes. Fiz uma tatuagem não faz muito tempo significa pra maturidade e pureza (Diamante)! Eu adorei a minha e já quero fazer outras então trouxe algumas inspirações que tenho vontade de fazer e quem sabe fazer um dia (Kkk). Nos mulheres somos muito indecisas pra escolher tatoo... Como não ser né meninas existe uma grande variedade de tatuagens fofofas, delicadas e lindaaaas.








A minha parece com essa aí em baixo, um  diamante na costela, eu me inspirei nessa imagem, um dia tira uma foto da minha pra vocês kkk

Então gente todas essas tatuagens eu tenho vontade de fazer e são minhas inspirações. Gostou de alguma? Ou tem tatuagem ?comente aí 

Bjs da Cacheada rainha

You May Also Like

0 comentários